O bronzeamento a jato é ideal para quem deseja ficar bronzeada de forma saudável, pois se expor ao sol pode causar inúmeros malefícios a pele, como ressecamento, manchas, envelhecimento precoce e até mesmo câncer de pele.

O bronzeamento a jato nada mais é do que um pigmento que é aplicado na pele com uma pistola, de forma a ficar por igual, deixando a pele com um aspecto moreno bem natural. A técnica deixa uma cor linda, não amarela, não fica alaranjado, não mancha e seca em até 10 minutos.

Antes do procedimento é necessário uma esfoliação, para assim obter um melhor resultado, pois sem as células mortas e impurezas da pele, o bronzeado se torna mais duradouro, uniforme e sem manchas.  Esta esfoliação pode ser feita com produtos adequados na própria estética em que será feita o bronzeamento ou em casa, com bucha vegetal ou luva esfoliante com sabonete neutro.

É importante que antes da aplicação a pele esteja totalmente limpa, sem nenhum creme, hidratante, desodorante, perfume ou maquiagem. Caso faça depilação, é necessário que seja feita 24 horas antes da aplicação, e no caso de banho de lua, 48 horas.

A duração do bronzeamento é em torno de 7 a 10 dias.

Para um bom resultado, é ideal que a aplicação seja feita pela manhã, pois o produto age na pele durante 8 horas e é recomendável não deitar durante este período.

Para salientar a marquinha, é necessário manter o biquíni até o final do primeiro banho e utilizar roupas leves durante o dia, além de evitar atividades que gere suor excessivo.

A técnica é indicada para qualquer pessoa, pois é livre de efeitos nocivos e hipoalergênico.

É possível retocar o bronzeamento sempre que desejar, pois não há um limite de tempo para a espera entre uma sessão e outra. O bronzeamento a jato é uma alternativa muito eficiente para quem deseja uma pele bronzeada o ano todo.